Millydielle's Blog

3 de maio de 2014

Ative os cinco sentidos para manter a chama acesa do seu relacionamento

Filed under: Relacionamento e Namoro — by milly_JF @ 5:04

Nós te ensinamos a usar visão, paladar, olfato, tato e audição para apimentar seu relacionamento.

Para manter a chama acesa e ter um relacionamento feliz é preciso mais do que casa, comida e roupa lavada. Que tal estimularem juntos os cinco sentidos (olfato, visão, paladar, audição e tato)?

1. Cheiros diferentes

De flor, terra, comida, entre outros. Dê um perfume novo ao parceiro, sugira uma viagem para um lugar diferente, caminhe com ele na praia sentindo o cheiro da brisa, usem cremes recém-lançados com aromas exóticos. O que vale é investir no olfato.

2. Novidades no cardápio

Sabores deliciosos e novos são importantes. Afinal, quem consegue comer todo dia a mesma coisa? Provem uma culinária exótica, convide-o para ir a um restaurante recém-aberto, façam um curso de degustação de vinhos e cervejas. Quando forem ao supermercado, comprem frutas diferentes das de sempre

3. Cores e formas variadas

Sugira pedalarem no parque, visitarem uma exposição, admirarem uma bela construção, passearem num orquidário… Paisagens encantadoras, flores e formas variadas certamente vão alegrar a rotina dos dois.

4. Sons estimulantes

Façam uma seleção de músicas para ouvirem juntos, vá com ele àquele show de rock. Relembrem músicas do início da relação. Abram a janela do carro ou do quarto para curtirem o som do vento, dos pássaros, da chuva.

5. Toques prazerosos

Vale a pena investir no toque dos tecidos. Sabe aquele cobertor macio que convida a dividir o sofá por baixo dele? Outra ideia é usar um vestido de seda quando sair com ele. Proponha um dia de spa com direito a massagem um no outro e banho a dois relaxante.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.