Millydielle's Blog

16 de outubro de 2011

A lei da atração na paquera

Filed under: VIDA DE SOLTEIRA — by milly_JF @ 3:38

Prepare-se para aumentar a memória da agenda de telefones do seu celular! Uma expert em paquera revela os artifícios certeiros para atrair todos os olhares – e ainda fazer com que o gato dê o primeiro passo na hora da conquista.

Você já foi a uma festa e morreu de inveja de uma garota poderosa que roubou todos os olhares dos homens para ela? Quebra a cabeça para entender por que eles babam por aquela sua colega de trabalho (que nem é tão bonita assim) e não notam a sua presença? Se o seu cabelo está ok, a blusa disfarçou os pneuzinhos e o blush deu um ar saudável ao rosto, o que afinal impediu o rapaz da mesa ao lado de puxar conversa? “Sua postura pode estar afastando prováveis pretendentes”, responde a americana Christie Griffin, que ajuda homens e mulheres na arte da conquista (assim como Will Smith no filme

Hitch – Conselheiro Amoroso). Calma, pois a especialista sabe exatamente que você precisa fazer para reverter esse quadro e ter um portfólio de pretendentes. O único problema (ou melhor, solução): uma vez que aprende as técnicas, passa a atrair gatos em todos os lugares. Duvida? Bem, Christie conheceu seu namorado atual na fila de um caixa eletrônico…

1. NÃO SAIA EM GRUPOS COM MAIS DE TRÊS MULHERES
A gente adora juntar as amigas do escritório, da faculdade e do curso de inglês na mesma balada. Afinal, qualquer programa fica mais animado com a mulherada reunida. O ponto desfavorável é que um amontoado de garotas se divertindo intimida a ala masculina – o que torna o trabalho de aproximação deles ainda mais difícil. Para não perder o bonitão para a concorrência por causa de uma bobagem dessas, anote aí: 3 é seu número de sorte daqui para a frente. Assim, enquanto você papeia com o moço, as outras duas companheiras de guerra saem à francesa, dizendo que vão ao banheiro. E só voltam na hora de ir embora. Captou?

2. APOSTE EM UM COPO MAIS OU MENOS CHEIO
Sabe por que a maioria dos homens não tem mais o costume de se oferecer para pagar uma bebida? Elementar, minha cara: eles ficam com medo de levar um não antes mesmo de se apresentarem ou de se sentirem usados caso você aceite a caipirinha e o mande passear. Para encorajar o gato a investir nessa gentileza (e no chega-mais), a pedida é manter sempre um copo pela metade nas mãos enquanto conversam. Se a bebida acabar no meio do assunto e ele quiser continuar o papo com você, só terá de pedir ao garçom que traga outra.

3. SEJA TODA SORRISOS
Você pode não acreditar, mas é verdade: muitas de nós, mulheres, não seguem essa regra básica. Ficam com aquele ar distante e blasé que talvez até pareça sexy, mas mantém os homens a quilômetros de distância (e receosos de se aproximar). Pense bem – quando está se divertindo, você já sorri naturalmente. Então, por que forçar uma pose de metida? Conselho de amiga: ar de inatingível só vai fazer você parecer fresca e nem um pouco a fim de, digamos, interagir. Em contrapartida, se usar esse código universal para transmitir simpatia, que homem resistirá?

4. MANTENHA O OLHO-NO-OLHO
Para fisgar a atenção do moço encostado no outro canto do bar, abaixe um pouco o queixo e, por três segundos, lance aquele olhar que tira a roupa dele (os homens se sentem a última e mais cobiçada trufa da caixa de chocolate com isso). Se o gato for tão lindo a ponto de ficar difícil encará-lo sem ganhar bochechas vermelhas, fixe-se naquele espaço entre as sobrancelhas dele. O mais importante de tudo é não perder o homem de vista.

5. NÃO PERGUNTE A PROFISSÃO DELE IMEDIATAMENTE
Uma grande parte dos homens morre de medo de ser fisgado por uma mulher louca para dar o golpe do baú. E perguntar qual é o emprego dele nos primeiros minutos de conversa pode levar o gato a pensar que você é mais uma dessas caçadoras de dote. Para evitar o mal-entendido, procure falar de outros temas, como viagens, amigos, programas preferidos, hobbies… É bem provável que, no meio do papo, ele acabe contando, naturalmente, o que faz da vida.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: