Millydielle's Blog

16 de outubro de 2011

O que os homens querem na cama

Filed under: Homens — by milly_JF @ 4:22

O que eles pensam sobre o sexo? Convidamos machos “em espécie” para revelar exatamente o que passa pela cabeça deles. Sem censura!

1. Sexo a três? Melhor não…
“Experimentei, mas não quero repetir. Na minha fantasia, teria total controle da transa e nunca seria deixado de lado. Na vida real, senti que meu prazer foi negligenciado”, diz o professor de educação física Ronaldo Fialho, 29 anos. De fato, a maioria dos homens sonha com uma cama para três. Mas, quando o desejo se torna realidade e ele percebe a dupla responsabilidade, pode se arrepender de ter convidado duas mulheres. Por isso, talvez seja mais seguro interpretar a convidada, dizendo no ouvido dele o que você faria se ela estivesse no quarto. Em alguns casos, será suficiente para garantir seu prazer.

2. Necessitamos transar depois de uma briga
Seu companheiro pisou na bola, vocês mal se falam e, em plena crise, ele se aproxima sorrateiro na cama… Saiba que essa atitude faz parte do conceito masculino de sexo e relacionamento. Enquanto a maioria das mulheres precisa resolver a mágoa, os caras conseguem adiar todos os problemas até depois do orgasmo. “Certas emoções negativas não impedem a excitação. Os homens podem ter um desempenho melhor quando estão com raiva”, explica o psicólogo Oswaldo M. Rodrigues Jr., diretor do Instituto Paulista de Sexualidade e autor do livro Amor e Sexualidade (Iglu). Além disso, períodos de seca, na cabeça masculina, geram frustração. A mulher, sabendo que nada faz um sujeito sofrer mais do que períodos de abstinência, aposta na greve.

3. Nós precisamos de preliminares
“O pênis é o centro do prazer, mas nem sempre queremos que as mulheres cheguem ali muito rápido. É delicioso ser surpreendido com carícias, beijos no peito, no abdômen, na parte interna da coxa e na região atrás do joelho”, fala o ator Fernando Pavão, 39 anos. Pois é… Seu amor pode parecer sempre pronto para a ação, mas, secretamente, desejar ser tocado em áreas muitas vezes negligenciadas. Mas por que nunca pediu? “Às vezes, não percebe o potencial erótico da própria anatomia e acha que sentir tesão no mamilo, por exemplo, não é ‘coisa de homem’”, explica Rodrigues Jr. Seu parceiro pode estar perdendo o bonde do orgasmo por preconceito…

4. Queremos surpresas na cama, mas não exagere
“À vezes, deito na cama como quem diz ‘Agora é com você’”, conta o gerente comercial Ricardo Frazão, 32 anos. Os caras a-d-o-r-a-m quando você toma a iniciativa e é criativa, mas, por favor, sem exageros. “Eles não querem se sentir menos experientes, o que causa insegurança”, diz a psicoterapeuta Jussania Oliveira. Logo, algemá-lo na cama logo no segundo encontro pode não ser uma boa ideia, mas isso não significa que você deve se censurar. “Há homens que seguem uma espécie de roteiro, em que estipulam a ordem das posições, o tempo… O sexo feminino, ao contrário, prima pela imaginação fértil, que é sempre apreciada.”

5. No primeiro encontro, passamos boa parte do tempo pensando em como levar você para a cama
“A conversa fluiu, os dois estão ardendo de desejo… Para que se segurar?”, pergunta o administrador de empresas Eduardo Harikawa, 25 anos. Para Rodrigues Jr., tentar transar logo de cara funciona como confirmação de masculinidade. “Estar disponível faz parte da identidade masculina. Nem se cogita a hipótese de a mulher querer sexo e o homem não”, completa Jussania. Sabe o que é contraditório? Apesar de provocarem, alguns caras rejeitam a moça que cede ao desejo. “Ao investir em um relacionamento, eles resgatam o modelo que vivenciaram durante a infância. Inconscientemente, podem acreditar que uma mulher altamente sexualizada não será uma boa mãe”, explica Rodrigues Jr. Como você não quer um parceiro preconceituoso assim para sua vida, não se preocupe se ele sumir depois da primeira noite. Se tiver vontade de transar, pode usar e abusar do rapaz como se não existisse amanhã.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: