Millydielle's Blog

16 de outubro de 2011

Veja 10 razões pelas quais os homens não te levam a sério!

Filed under: Comportamento — by milly_JF @ 2:39

Muitas mulheres bonitas, educadas e carinhosas ainda estão solteiras por aí e, por mais que tentem se relacionar com alguém, não são levadas a sério. Depois de dois ou três encontros e uma química incrível, eles somem e elas se perguntam onde erraram.
Homens saem com uma mulher e desaparecem com uma das duas desculpas: sexo ou a possibilidade de um compromisso sério. E eles não levam muito para decidir. Por isso, se a situação é corriqueira, elas devem avaliar o que está acontecendo e o site norte-americano Madame Noir criou uma lista com dez razões pelas quais eles não as levam a sério. Confira e aprenda.
1. Você posta fotos seminuas na internet: na era digital, espere ser “googada” pelo pretendente, e fotos de biquíni não dão o recado de “sou uma moça legal e sua mãe vai gostar de mim”. Além disso, a exposição traz elogios masculinos, mas acaba com o mistério.
2. Você tem uma marca pessoal, mas não um produto: cabelo arrumado, unhas feitas e nenhum emprego. Você sabe fazer ser marketing pessoal, mas não apresenta conteúdo suficiente para mantê-lo atraído. Além disso, pode não ser tão sexy quanto julga ser e após o “test drive”, eles caem fora.
3. Você é “modelo”: se não trabalha em uma agência, dizer que é modelo pode ajudar a conseguir entrada VIP na balada, mas não vai te descolar uma aliança, já que a profissão pode remeter a sexo e exploração feminina, além de fazer crer que você quer agarrar um bom partido. Algo divertido sobre homens é que eles não levam “trabalho” para casa.
4. Você acha que entende de moda: a obsessão por tendências e marcas torna a mulher fútil e monótona. Se não tiver outro assunto com o pretendente, ele foge rapidinho.
5. Confunde sensualidade com vulgaridade: nos olhos de um homem, você é o que você usa. Não espere ser tratada de maneira diferente do que sua aparência demonstra. Decotes e saias curtas não andam juntas. Escolha uma por vez. Quando se trata de sensualidade, menos é mais.
6. Você não paga suas bebidas: não seja imatura. Pega muito mal ficar esperando que o cara te banque. Ao menos sugira dividir ou mesmo pagar pelo que consumiu de vez em quando.
7. Você é fácil: você diz não no primeiro encontro, mas deixa ele te despir no terceiro. Se você se deixa levar tão facilmente, não há desafio e ele vai atrás da conquista de outra mulher. Sexo é só sexo sem uma estrutura sólida.
8. Você tem muitos amigos homens: mulheres não são tão próximas aos amigos quanto é das amigas e o mesmo acontece com os homens. Eles não vão contar tudo a uma amiga e se assustam quando espiam sua rede social e encontram 200 amigos dos quais 150 são homens e comuns a ele, porque ele passa a crer que você namorou ou dormiu com alguns deles.
9. Você curte um barraco: eles não curtem mulheres que praguejam em público, que bebem demais e que querem demonstrar poder por meio de um barraco.
10. Você não fica uma hora longe do Twitter: mídias sociais são bacana, mas ninguém gosta de ser assunto contínuo. Privacidade requer intimidade e nem tudo precisa ser dividido com o mundo.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: