Millydielle's Blog

23 de outubro de 2011

Confira 5 dicas para impressionar e reconquistar o marido

Filed under: Coisas de Casal — by milly_JF @ 21:03

Reconquiste a atenção do marido com cinco dicas simples

Se o seu marido parou de se mostrar interessado em você e no relacionamento, é hora de tomar uma providência para resgatar sua atenção. De acordo com o site norte-americano Healthy and Beloved, é fácil reconquistá-lo por meio de algumas mudanças.
Confira cinco dicas simples da publicação para reconquistar todo o foco do marido e reaquecer a relação.
Fique linda: a maneira mais rápida de chamar a atenção dele é mudando o visual. Aposte no imprevisível, faça um make profissional e melhore as roupas, mas não tente loucamente chamar a atenção. Deixe que ele note e te pergunte o que tem de diferente.
Escute-o: um dos principais motivos pelo qual os homens perdem o interesse no relacionamento é por falta de atenção. Ouça o que ele tem a dizer, converse sobre o assunto e mostre-se interessada. Diálogo é importante em toda relação.
Não reclame dele: não se deve reclamar do parceiro, mesmo que ele não esteja presente. Aprecie seu companheiro, mesmo que ele não aja como gostaria. Ele vai se sentir grato e mais atraído por você. Crie interdependência: a intimidade excessiva leva à co-dependência, que acaba deteriorando o relacionamento. Dê mais espaço para ele e para você, saia separadamente com suas amigas e deixe ele fazer o mesmo.
Respeite-o sempre: se você realmente quer o amor do seu marido, deve apreciar e conhecer as coisas que ele faz, sem se importar com as falhas e respeitando cada momento vivido por ele.

1- Escute-o: um dos principais motivos pelo qual os homens perdem o interesse no relacionamento é por falta de atenção. Ouça o que ele tem a dizer, converse sobre o assunto e mostre-se interessada. Diálogo é importante em toda relação

2- Fique linda: a maneira mais rápida de chamar a atenção dele é mudando o visual. Aposte no imprevisível, faça um make profissional e melhore as roupas, mas não tente loucamente chamar a atenção. Deixe que ele note e te pergunte o que tem de diferente

3- Respeite-o sempre: se você realmente quer o amor do seu marido, deve apreciar e conhecer as coisas que ele faz, sem se importar com as falhas e respeitando cada momento vivido por ele

4- Crie interdependência: a intimidade excessiva leva à co-dependência, que acaba deteriorando o relacionamento. Dê mais espaço para ele e para você, saia separadamente com suas amigas e deixe ele fazer o mesmo

5- Não reclame dele: não se deve reclamar do parceiro, mesmo que ele não esteja presente. Aprecie seu companheiro, mesmo que ele não aja como gostaria. Ele vai se sentir grato e mais atraído por você.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: