Millydielle's Blog

3 de maio de 2014

12 maneiras de chegar ao orgasmo junto com ele

Filed under: Não categorizado — by milly_JF @ 4:00

Técnicas e estratégias infalíveis – e deliciosas – que vão ajudar vocês a chegarem ao orgasmo juntos!

Altos e baixos Você vai deixá-lo louquinho com a brincadeira “estimula e para”. Aperte o pênis dele com vontade por um minuto, quando ele estiver a ponto de bala, solte! Alterne beijos na região dos testículos e movimentos suaves com as mãos. Assim, você controla – mas ainda mantém – a excitação dele e intensifica o clímax.

Olho no olho Uma posição que garanta que vocês se olhem o tempo todo aumenta a intimidade e ajuda a captarem sinais não verbais de que estão chegando lá.

Fique por cima Sentar nele na posição vaqueira com os peitos inclinados para a frente é a melhor aposta para chegar ao clímax simultâneo. Faça movimentos circulares para estimular o clitóris.

Parada estratégica Se sentir que ele está terminando, mas você ainda não chegou lá (ou o contrário), dê uma pausa na penetração e faça outra coisa: sexo oral, massagem erótica ou peça para ele beijar seus seios. Depois, retome o sexo.

Use a pélvis Contrair o músculo pélvico envia fluxo sanguíneo para a vagina, provocando uma resposta orgásmica.

Use a mão Peça para ele colocar os dedos na sua zona V durante a penetração. É infalível.

Sincronizar Parte do orgasmo simultâneo é aprender a interpretar os sinais que o outro dá. Experimente uma técnica chamada foco sensorial. Todas as noites, mesmo que não role sexo, toque o parceiro e perceba como ele responde aos seus estímulos. Peça para que ele te toque também. Assim, vocês identificar melhor como gostam de ser excitados e usam essas manobras nas preliminares e penetração.

Conchinha Turbine a posição conchinha sincronizando a respiração de vocês. Peça para ele abraçar você pela barriga e assim acompanhá-la enquanto você respira e inspira.

Comunicação carnal Criem códigos para mostrar que vocês estão perto do orgasmo. Um perto de mão, por exemplo, pode indicar que você está 80% lá, ou tocar seus seios significa que você está já em 90%. Uma lambidinha nos lábios quer dizer que você está prestes a atingir o clímax.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: