Millydielle's Blog

3 de maio de 2014

4 dicas para deixar o sexo com camisinha ainda mais prazeroso

Filed under: Sexo e saúde — by milly_JF @ 4:59

Não tem desculpa: tem que usar camisinha! E você já está cansada de saber disso – embora às vezes finja que não está ouvindo. Além de evitar uma gravidez indesejada, o preservativo protege vocês de várias doenças, incluindo HIV. Para evitar o mimimi do gato e a sua resistência também, temos quatro táticas que vão deixar o uso do preservativo mais prazeroso para você e para ele.

1. Hora da compra
Já pensaram em ir juntos comprar os preservativos? Mas não é para andar até a prateleira, pegar a que vocês usam sempre e sair correndo. Existem milhares de modelos que vocês podem experimentar e deixar a transa mais picante. Que tal apostar em modelos com texturas ou sabor?

2. O tamanho é importante
Muitos homens dizem que o preservativo aperta e é desconfortável apenas como desculpa para não usá-lo, mas, se você sabe que o gato precisa de mais (ou menos) espaço para acomodá-lo, ajude-o a fazer a seleção do tamanho certo. Por exemplo: se a camisinha depois de desenrolada não chega ao fim do pênis dele, sinal de que o tamanho deve ser maior.

3. Mais escorregadio
Ele diz que o preservativo impede que ele sinta você direito? Para turbinar a sensação, acrescente duas gotas de lubrificante dentro do preservativo. Não ultrapasse essa quantidade. Se você exagerar, a camisinha pode sair, e vocês correrão riscos como se estivessem sem nada.

4. Com os lábios
Para transformar a colocação da camisinha em um momento picante, sem cortar o clima, experimente desenrolar o preservativo com os lábios. Umedeça-os com lubrificante e escorregue a camisinha até o fim do pênis com a boca. Para deixar a atividade mais interessante ainda para você, tente fazer isso com um modelo com sabor.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: